Em Busca do Tempo Perdido

Em Busca do Tempo Perdido Marcel Proust




PDF - Em Busca do Tempo Perdido


Em busca do tempo perdido dispõe os sete livros originais em apenas 3 volumes. São dezenas de personagens que se cruzam em histórias de amor, ciúmes e inveja, na França da Belle Époque. A narrativa vai passando do detalhe ao painel e do painel ao detalhe sem projeções definidas, num constante reajuste de tudo aquilo que nunca será perfeitamente ajustado. A obra é um retrato da sociedade de uma época, um mergulho no universo da burguesia francesa que permite que o leitor sinta as divergências entre nobres e burgueses.





Em Busca do Tempo Perdido

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Em Busca do Tempo Perdido (14)

ver mais


Passando o tempo dentro de uma livraria, atrás do próximo livro para ler, sem nenhum título a cabeça, eu vejo na prateleira o título “Um amor de Swann”, de Marcel Proust. Pelo autor e pelo título, comprei na hora, sem nunca ter ouvido falar nenhuma linha se quer a respeito do livro. Aliás, isso de comprar livro pelo título ou pela capa sempre dá certo comigo. Por não me sentir preparada para ler Proust, deixei o livro de lado muitos meses, até que resolvi arriscar. Foi amor nas primeir...