Em Busca do Tempo Perdido

Em Busca do Tempo Perdido Marcel Proust




PDF - Em Busca do Tempo Perdido


Adaptação e ilustrações: Equipe East Press
man•gá ou 漫画, em japonês (man, involuntário + gá, imagem), é um gênero de história em quadrinhos herdeiro das gravurasjaponesas clássicas e das HQs ocidentais. Esta coleção traz para o leitor brasileiro os textosde grandes clássicos da literatura universal adaptados para a linguagem ágil e dinâmica dos mangás.


Uma xícara de chá preto e uma madeleine. É com este pequeno agrado que o protagonista é recebido por sua idosa mãe. O aroma e o sabor desta combinação imediatamente o remetem à infância, e ele inicia uma longa reminiscência de seu passado. A grandiosa obra de Proust (1871-1922), um dos maiores clássicos da literatura universal, publicado em sete volumes entre 1913 e 1927, é uma verdadeira contemplação sobre a memória, sobre a escrita e sobre como tudo o que vivemos acaba por influenciar o que nos tornamos.





Em Busca do Tempo Perdido

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Em Busca do Tempo Perdido (9)

ver mais
Uma obra bem intrigante...


Um indivíduo que descobre que tudo o que viveu foi efêmero e sem sentido. Descobre o quanto perdeu seu tempo com situações passageiras e sem sentido. Descobre a horripilante vida de pecado ao seu redor e diante disso, se vê com sérios problemas mentais...tenta correr atrás do tempo perdido desesperadamente e, antes de seu fim, consegue realizar um pouco de seu sonho da infância. Um livro bem questionador......