Em nossa próxima vida

Em nossa próxima vida Lauren James




PDF - Em nossa próxima vida


Katherine e Matthew não são um casal comum. Por trás do amor dos dois estão muitas e muitas vidas, repetidas século após século. A cada vez que renascem, a presença deles muda a história para melhor, e embora a paixão entre os dois seja sempre avassaladora, a tragédia também os segue, não importa a época.
Em linhas temporais que vão do século XVIII a um futuro próximo, não tão diferente do nosso presente, Katherine e Matthew sempre se veem sacrificando suas vidas para salvar o mundo. Mas por que eles continuam voltando? Em uma jornada contra o tempo e o destino, Katherine e Matthew precisam desvendar os mistérios que envolvem seu amor antes que seja tarde demais. O que mais eles devem fazer para conseguir viver e amar em paz?
Uma estreia inesquecível, poderosa e épica, Em nossa próxima vida é um romance único, que explora a atemporalidade do primeiro amor utilizando elementos como cartas, diários, recortes de jornal e artigos de internet. A trama, ao mesmo tempo apaixonante e misteriosa, vai cativar os mais diferentes leitores, desde os de romance até os de ficção científica e história.





Em nossa próxima vida

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Em nossa próxima vida (39)

ver mais
Resenha: Em nossa próxima vida

Em Nossa Próxima Vida é o primeiro livro da autora Lauren James e foi lançado aqui no Brasil pela editora HarperCollins. E aqui vai um pequeno spoiler alert: amei cada minuto dessa leitura! O livro conta a história de Kate e Matt, dois adolescentes que se encontram em diversas vidas (ou como diz no livro, cenário-tempo), se apaixonam, e acabam morrendo. As histórias de Katherine e Matthew são contadas em paralelo, então conseguimos acompanhar o presente, em 2039, e as vidas passadas...