Encanto

Encanto Silvie Basset




PDF - Encanto


Eu não me lembro dos meus pais. Eles morreram antes que eu aprendesse a falar. Mesmo assim, a falta deles sempre foi um vazio em meu peito, especialmente na noite de Natal.

Minha avó um dia me contou que coisas mágicas acontecem no Natal. Eu poderia pedir um Encanto ao Papai Noel, que se realizaria no dia seguinte.

Quando eu pedi por meus pais, ele os trouxe em formato de um álbum cheio de fotografias e notas deles.

Ainda criança, pedi por um melhor amigo. Então, conheci Gabriel, que se tornou muito mais. Agora ele é um dos Falling Angels, o segundo em comando, se é que existe uma hierarquia naquele círculo de amizade.

Hoje, não somos mais amigos.

Ele acha que eu cometi um erro imperdoável, e fez questão de me devolver toda sua ira frustrada de anjo-caído ao longo dos últimos anos.

Eu sempre gostei muito dele, deixei que me tirasse tudo e passamos por muito... Só que agora, eu não estou mais sozinha. Por isso, não posso deixar que se aproxime de novo.

Gabriel pode ter me humilhado um milhão de vezes, e deixou meu coração em cacos. Mas, isso acaba agora.

Seu ódio não pode alcançar outra pessoa inocente. A pessoa que amo mais que a mim mesma, muito mais do que ele.

Ele jamais saberá que me deixou o maior Encanto de todos:

Meu filho.





Encanto

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Encanto (32)

ver mais
Indignada


Passei raiva quase o conto inteiro, Gabriel é um babaca sem precedentes. O que ele faz com a Aline, não justifica absolutamente nada o que ele acha que ela teve culpa quando eles tinham 12 anos. É irracional, e ela demorar tanto para perceber que ela não teve culpa e que ele não tinha direito em fazer aquelas torturas psicológicas, me incomodou bastante. Tem alguns momentos fofos, mas estava/estou indignada demais para entrar no clima do casal. Há há...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR