Encarcerada em mim

Encarcerada em mim Deborah Strougo




PDF - Encarcerada em mim


Você está convidado a conhecer Gothel, cuja história foi inspirada na personagem homônima dos contos de fadas, responsável por deixar Rapunzel presa na torre por muitos e muitos anos. Este é o segundo conto da Antologia Era uma vez... vilãs, da Increasy Editora.

__________

Fugindo das críticas constantes e do ambiente tóxico em que vivia com sua mãe, Gothel passa o máximo de tempo possível no hospital em que é enfermeira. É lá que conhece Fred, um médico gentil e bonito.
No entanto, Fred está longe de ser o príncipe encantado que Gothel imagina, e cada vez mais ela se vê presa em uma relação conturbada e sufocante.





Encarcerada em mim

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Encarcerada em mim (1)

ver mais
Revelação da minha vilã + Encarcerada por mim ?de Deborah Strougo ? Resenha

Revelação da minha vilã + Encarcerada por mim ?de


Resenhas para Encarcerada em mim (11)

ver mais
uau!


Real, cru mas de uma maneira que você pode identificar, justificar e entender um pouco da mente da mulher dentro dessa situação. Não esperava e o tapa na cara veio! A desconstrução foi bem legal e as referências eu adorei! Certamente não esperava por esse final rssss...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR