Encrenca

Encrenca Non Pratt




PDF - Encrenca


Quando o colégio inteiro descobre que Hannah Sheppard está grávida, ela tem um verdadeiro colapso. E quem está ao seu lado é Aaron Tyler, um aluno novo e o único garoto que não parece ter segundas intenções em relação a ela. Desejando compensar seus erros do passado, Aaron toma uma difícil decisão: ele se oferece para fingir ser o pai do bebê. E, temendo revelar quem é o verdadeiro pai, Hannah aceita.
Encrenca é a história de dois jovens que estendem a mão um para o outro quando todas as demais pessoas parecem lhes dar as costas. Em um período marcado por perdas, arrependimentos e esperança, os dois vão descobrir que nada se compara a encontrar o seu primeiro melhor amigo de verdade.
Este livro inteligente, por vezes comovente, por vezes engraçado, mostra que crescer pode ser complicado, mas é assim que se descobre o que realmente importa na vida





Encrenca

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Encrenca (4)

ver mais
12 LIVROS para 2019 | Na Minha Estante

12 LIVROS para 2019 | Na Minha Estante

TOP 5 - Livros de Parceria Encalhados

TOP 5 - Livros de Parceria Encalhados

RESENHA - Encrenca (Non Pratt)

RESENHA - Encrenca (Non Pratt)

PRECISAMOS FALAR SOBRE ENCRENCA

PRECISAMOS FALAR SOBRE ENCRENCA


Resenhas para Encrenca (30)

ver mais


Hannah tem 15 anos e vive a vida como se não houvesse amanhã. Apesar da pouca idade, ela se diverte com bebidas, cigarros e outros garotos. Outros pais podem dizer que andar com Hannah é encrenca. Aaron é o garoto novo, chegou de para quedas no colégio no meio do ano letivo e ninguém sabe sobre seu passado. Isso também pode cheirar a encrenca. Hannah vive com a mãe, padrasto e a irmã mais nova. Ela não é muito de estudar, prefere curtir a vida com sua amiga Katie. Mas quando ela ...