Enders

Enders Lissa Price




PDF - Enders


Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do irmão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou.

Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip – isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama.

Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade. Custe o que custar.





Enders

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Enders (3)

ver mais
Dicas de distopias para jovens leitores | Um Livro e Só

Dicas de distopias para jovens leitores | Um Livro

Bookshelf Tour 2019 (Parte 3) | VEDA #13 | Um Livro e Só

Bookshelf Tour 2019 (Parte 3) | VEDA #13 | Um Livr

Enders | Patrick Rocha

Enders | Patrick Rocha


Resenhas para Enders (113)

ver mais
Viciante! Não tem outra palavra que defina melhor o enredo dessa história.


Há pouco menos de um ano atrás, em meio a febre distópica que tomava conta do mercado editorial, Lissa Price teve seu primeiro livro lançado no Brasil. Starters, que parecia ser apenas mais um fruto da modinha distópica, mostrou-se um fenômeno nas livrarias e de crítica, repetindo o alvoroço que causou nos Estados Unidos, onde havia sido lançado meses antes. O plano de fundo continua sendo uma sociedade futurística com uma organização social extremamente frágil e cheia de rupturas. Um ...