Enlace Improvável

Enlace Improvável Mari Sales




PDF - Enlace Improvável


A vida de Fred estava do jeito que gostava, tinha um ótimo emprego e uma vida social bem movimentada, principalmente na cama. Solteiro convicto, ele, seu irmão e outros dois primos formavam o quarteto de solteiros mais cobiçado da cidade.
Certo de que nada mudaria sua opinião quanto a relacionamentos duradouros, em uma reunião familiar, surpreendeu-se com as palavras da avó a respeito da concepção de família, e se pôs a questionar suas antigas convicções. Não bastando isso para o tirar da zona de conforto, sua mãe bagunçou ainda mais suas reflexões com uma profecia a respeito da mulher da vida dele.
Quem disse que palavra de mãe não tem poder?
Foi em um bar, longe do seu círculo social, que Fred conheceu Luana, uma mulher trabalhadora e que, como Fred, não procurava um relacionamento, mas, só que por um motivo diferente: a necessidade de pagar uma dívida do irmão e cuidar do pai.
Para quem nunca deu uma chance para o amor, Fred buscará em Luana muito mais do que um momento.





Enlace Improvável

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Enlace Improvável (24)

ver mais
Mediano


O livro aborda um estereótipo que já conheço na literatura, nada de novo. Aqui temos o Fred que não quer casar de jeito nenhum mais acaba cedendo tentar um relacionamento por conta da pressão da mãe e da avó, e temos a Luana uma mulher que tem dois empregos. Durante o dia ela trabalha em um supermercado e durante a noite em um bar para poder pagar a divida do irmão. Achei que algumas cenas e diálogos ficaram totalmente sem sentido e alguns pequenos erros de português (nada que incomode...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR