Entre o Sol e a Lua

Entre o Sol e a Lua Ana Ferrarezzi




PDF - Entre o Sol e a Lua


Joana cresceu em uma cidade no interior de São Paulo e, para dar um novo rumo à sua tumultuada vida, aceita um emprego em uma multinacional no Rio de Janeiro. Enquanto ela enfrenta os desafios desta nova fase, Cauã – entidade do Sol – a reencontra e a reconhece como o amor milenar dele. Joana não tem conhecimento de que é a personificação de uma importante entidade milenar, representada pela Lua, tampouco tem ideia de que agora faz parte de uma perigosa batalha entre entidades indígenas e de que irá se deparar com inimigos inimagináveis. Surge entre eles uma paixão sem limites. No entanto, Cauã precisará unir forças para proteger a sua amada. E quebrar o encantamento que o impede de estar ao lado dela. Afinal, se o Sol precisa de Cauã para existir, ele precisa de Joana para viver. Num enredo intrigante e mágico, Entre o Sol e a Lua dá vida a personagens míticos e à encantadoras lendas, parte do folclore brasileiro ainda pouco explorado: a mitologia tupi-guarani.





Entre o Sol e a Lua

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Entre o Sol e a Lua (2)

ver mais
ROMANCE E MITOLOGIA TUPI-GUARANI: RESENHA E SORTEIO DE ENTRE O SOL E A LUA | MINHA VIDA LITERÁRIA

ROMANCE E MITOLOGIA TUPI-GUARANI: RESENHA E SORTEI

Entre o Sol e a Lua - Ana Ferrarezzi

Entre o Sol e a Lua - Ana Ferrarezzi


Resenhas para Entre o Sol e a Lua (20)

ver mais
Sem paciência


Bom, primeiramente eu diria que o livro possuí um público bem específico: entusiastas de romances do wattpad. Não vou negar que a proposta do livro é interessante, afinal quem não se interessaria em um livro que junta o romance clichê com o CEO e a menina nova da empresa e uma fantasia estruturada no misticismo indígena com direito ao boto-cor-de-rosa e duas entidades (Sol e Lua) com personificações humanas?! É boa! A proposta é boa, mas é só. Na verdade, eu diria que fora a pr...