Era uma vez uma mulher que tentou matar o bebê da vizinha

Era uma vez uma mulher que tentou matar o bebê da vizinha Liudmila Petruchévskaia




PDF - Era uma vez uma mulher que tentou matar o bebê da vizinha


Uma das maiores escritoras russas contemporâneas publicada pela primeira vez no Brasil.

Liudmila Petruchévskaia pertence ao grupo de escritores que não encontram equivalente em nenhum outro autor, tradição ou país. Considerada por alguns herdeira de Allan Poe e Gogol, a maior autora russa viva combina o contexto soviético em que produziu grande parte de sua obra com uma realidade povoada por assombrações, pesadelos, acontecimentos macabros e personagens sinistras.

O resultado são história sobrenaturais que retomam a tradição dos contos folclóricos, porém dotadas de um humor contemporâneo e de uma carga política que não precisa se expressar diretamente para existir, pois, assim como não é à toa que a autora teve sua obra banida da União Soviética até o final dos anos 1990, tampouco é por acaso que ela recebeu em 2002 o prêmio de maior prestígio na Rússia pelo conjunto de sua obra.





Era uma vez uma mulher que tentou matar o bebê da vizinha

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Era uma vez uma mulher que tentou matar o bebê da vizinha (1)

ver mais
ERA UMA VEZ UMA MULHER QUE TENTOU MATAR O BEBÊ DA VIZINHA | Livros e mais #329

ERA UMA VEZ UMA MULHER QUE TENTOU MATAR O BEBÊ DA


Resenhas para Era uma vez uma mulher que tentou matar o bebê da vizinha (75)

ver mais
Gostei em partes


É um livro de contos, confesso que alguns não me pegaram, eu simplesmente não entendi certas histórias. Outros eu gostei bastante como o da vizinha e o bebê, o da mulher gorda e o do sobretudo. É uma experiência diferente ler um livro assim. A primeira leitura de 2024 não foi tão boa assim, mas valeu a pena conhecer a autora....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR