Escrito nas Estrelas?

Escrito nas Estrelas? Aione Simões




PDF - Escrito nas Estrelas?


Aos 21 anos, Nanda já viveu algumas decepções amorosas, mas nenhuma se compara ao recente e inesperado término com Vinícius, com quem namorou pelos últimos dois anos. Procurando uma maneira de lidar com sua dor, acaba percebendo algo em comum em seu desastroso histórico amoroso: o signo de Leão. Assim, ela resolve que não só não se envolverá novamente com um leonino no futuro como também cria um plano completamente maluco (e astrológico) para encontrar seu par ideal. Contudo, sua busca pode acabar revelando algo bastante diferente do que ela espera, trilhando seu caminho em direção ao que realmente importa quando o assunto é sua felicidade.

"Uma constelação de emoções e aprendizados, mas um único astro: o amor próprio. É impossível não terminar a leitura com o coração transformado." — Paola Aleksandra, autora de Volte Para Mim e booktuber no Livros & Fuxicos.





Escrito nas Estrelas?

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Escrito nas Estrelas? (3)

ver mais
ESCRITO NAS ESTRELAS? por AIONE SIMÕES

ESCRITO NAS ESTRELAS? por AIONE SIMÕES

ROMANCE QUE ENSINA: ESCRITO NAS ESTRELAS? ?

ROMANCE QUE ENSINA: ESCRITO NAS ESTRELAS? ?

PUBLIQUEI MEU LIVRO: ESCRITO NAS ESTRELAS?, CHICK-LIT DE AIONE SIMÕES | MINHA VIDA LITERÁRIA

PUBLIQUEI MEU LIVRO: ESCRITO NAS ESTRELAS?, CHICK-


Resenhas para Escrito nas Estrelas? (54)

ver mais
"Uma constelação de emoções e aprendizados, mas um único astro: o amor próprio. É imp


Li Escrito nas Estrelas? pela primeira vez anos atrás e, ainda assim, lembro exatamente da sensação que dominou meu coração ao finalizar a leitura: fui completamente abocanhada pela necessidade de aprender a me amar. Histórias de amor são maravilhosas porque aquecem o coração e criam borboletas no estômago, mas não existe amor melhor do que aquele que destinamos a nos mesmas. Pode parecer fácil o ato de se amar, mas a verdade é que não somos criadas (e aqui, falo especialmente com as m...