Espada de Vidro

Espada de Vidro Victoria Aveyard




PDF - Espada de Vidro


O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.

Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.





Espada de Vidro

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Espada de Vidro (26)

ver mais
VLOG DE LEITURA + UNBOXING PRÉ-BLACK FRIDAY

VLOG DE LEITURA + UNBOXING PRÉ-BLACK FRIDAY

Espada de Vidro - Rainha Vermelha | Victoria Aveyard | Editora Seguinte | Resenha - Dia de Livro

Espada de Vidro - Rainha Vermelha | Victoria Aveya

QUE TIRO FOI ESSE - TAG LITERÁRIA | #MeninoQueLe

QUE TIRO FOI ESSE - TAG LITERÁRIA | #MeninoQueLe

COROA CRUEL e ESPADA DE VIDRO, Victoria Aveyard

COROA CRUEL e ESPADA DE VIDRO, Victoria Aveyard


Resenhas para Espada de Vidro (328)

ver mais
Resenha: Espada de Vidro

Rainha Vermelha não me impressionou, fato. Tão fato que deixou as minhas expectativas para com o segundo livro muito baixas; Espada de Vidro me impressionou. Muito. Diferente da maioria das séries, onde a continuação costuma não impressionar tanto quanto o seu princípio, esse volume dois foi tudo que há de bom em uma distopia. Foi uma das minhas melhores leituras em muito tempo. Foi eletrizante, desesperador e absolutamente bem trabalhado. Victoria Aveyard enfim mostrou a que veio! ...