Espelho, espelho meu!

Espelho, espelho meu! Priscila Debly




PDF - Espelho, espelho meu!


Anabelle conta sua história do abandono na infância e encontra na dança o alívio necessário para fazer sua subconsciência falar mais alto enquanto capta o mistério da alma humana. Aos dezoito anos, se sente à flor da pele, perdidamente apaixonada por dois jovens que são capazes de despertar desejo e amor em qualquer moça. Na dúvida entre seus dois crushs, ela não consegue escolher entre o loiro de olhos azuis que conquistou uma frota de admiradoras e o dono do sorriso mais encantador que já viu, um rapaz sedutor e forte.
O verão que passou ao lado de um de seus amores ainda desperta arrepios na jovem. Anabelle se lembra de que não foi apenas o clima quente que os fez fervilhar. A lembrança dos dois corpos em ebulição, do suor escorrendo e dos peitos prestes a explodir ainda a faz sentir como se estivesse lendo um livro do qual não quer conhecer o final, parar de ler.
Hoje, sua autoestima oscila cada vez mais para baixo. Nessa jornada, ela luta por sua libertação e pelo feminismo. Mas será que terá forças para encarar seu destino? Quem será o crush do espelho?





Espelho, espelho meu!

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Espelho, espelho meu! (35)

ver mais
Doce e necessário


Confesso que eu gostei muito de Phillipe e não fui a maior aficionada de Daniel desde o início, existia algo de estranho, mas também pode ser porque eu não me conectei totalmente com Daniel pela visão de Annabel. Acho que por isso desci uma estrelinha também: ele aparece bastante e como não me conectei tão bem com ele, ficava ansiosa por outros personagens. Algumas coisas pareciam estar fora de foco em determinado ponto da leitura, mas confesso para vocês que não esperava que pudesse s...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR