Espinhos no Paraíso

Espinhos no Paraíso Juliana Dantas




PDF - Espinhos no Paraíso


Mia tinha apenas 17 anos quando foi obrigada a casar com Lukas Constantini para que ele pudesse receber uma herança. Seria um casamento de fachada com duração de cinco anos. Dois atores atuando em seus respectivos papéis, apenas duas assinaturas em um contrato.

O que pode acontecer quando sentimentos não programados se tornam grandes demais para serem controlados?

No segundo volume da trilogia, Lukas e Mia finalmente estão juntos rumo ao paraíso, mas muitos espinhos os aguardam neste caminho.

“Estávamos juntos, rumo ao paraíso, onde ninguém poderia nos alcançar. E eu poderia fingir que era eterno, que não havia nada a nos separar.”





Espinhos no Paraíso

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Espinhos no Paraíso (40)

ver mais
Espinhos no paraíso


Pura tensão esse livro! Hora você sente raiva da Mia, depois passa a ter raiva do Lukas. É uma verdadeira montanha russa de sentimentos e acontecimentos. O que salva esse livro é o Dylan....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR