Espíritos do Tâmisa

Espíritos do Tâmisa Ben Aaronovitch




PDF - Espíritos do Tâmisa


Peter Grant tinha tudo para ser apenas mais um jovem guarda da Polícia Metropolitana de Londres. Após um encontro inesperado com um fantasma, contudo, ele é recrutado para uma unidade secreta que lida com a magia e o sobrenatural e torna-se o primeiro aprendiz em 50 anos do inspetor Nightingale, o último mago da Inglaterra.
Peter Grant então precisa imediatamente lidar com dois casos inter-relacionados. No primeiro, ele deve descobrir quem é o espírito vingativo que anda transformando pessoas comuns em assassinos sanguinários. No segundo, aprender a investigar magia, conviver com grupos de vampiros, lidar com trolls e revirar covas pela cidade.
Além, é claro, de negociar uma trégua entre deuses enfurecidos do rio Tâmisa caminhando por aí.

Com uma linguagem ágil e bem-humorada, Bem Aaronovitch narra a história de um detetive que achava o mundo normal, antes de conhecer o poder intenso e surreal da magia por detrás do submundo de Londres. Aclamado por público e crítica em sua estreia como romancista, o autor foi indicado ao Galaxy National Books Awards como "Autor Estreante do Ano", além de escrever roteiros para a série de televisão Doctor Who.





Espíritos do Tâmisa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Espíritos do Tâmisa (27)

ver mais


Fraco, confuso, a narrativa é arrastada, pouco interessante, não são reveladas informações decentes sobre a magia, a sua história ou como a sociedade mágica funciona. Os protagonistas não são interessantes, não têm uma história que prenda o leitor. O enredo em volta dos espíritos do Tamisa tem pouco potencial a nível mágico, resume-se a gangs e dois policiais que sabem fazer uns truques andando pelas ruas fazendo perguntas ou ficando no seu canto pesquisando, a parte dos fantasmas não ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR