Essência: Sinta essa nova realidade!

Essência: Sinta essa nova realidade! Andréa Andrade




PDF - Essência: Sinta essa nova realidade!


No Mosteiro Emana, Kamilah se lembrava do que lhe ocorreu quando trabalhava como agente secreta. Sua última missão era desvendar o caso D In D (Desaparecido em Dubai), que acabou ocasionando um conflito em seus pensamentos e emoções. Ela havia passado por um hiato temporal. Era como se o tempo em Dubai ocorresse de forma diferente das demais cidades do mundo.



Faiza, a mulher indicada para ajudar Kamilah a interpretar a causa dos eventos intrigantes ocorridos em Dubai, como o hiato temporal e universos paralelos, acreditava no poder dos aromas. Para ela, não havia nada mais eficiente e capaz de provocar banquetes de sensações numa pessoa do que uma fragrância para ampliar a consciência. Foi com este pensamento que ela criou o Padmavati Center, um Instituto voltado para o desenvolvimento de fragrâncias.



Dizia que uma fragrância poderia seduzir tanto uma pessoa, que esta seria compelida a agir de uma maneira inusitada. Era o que ela chamava de refinamento límbico.



Conheça Essência, de Andréa Andrade e sinta uma nova realidade!





Essência: Sinta essa nova realidade!

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Essência: Sinta essa nova realidade! (1)

ver mais
Reler o que me faz reviver


Sempre que releio uma obra, sou acometida por sensações diferentes. Mesmo sendo a autora do livro, supreendo a cada leitura, pois o ato de reviver o que já vivi em minha mente, traz emoções singulares. Posso dizer que, quando volto a ler, um deja-vu premetidao faz-se presente mostrando que o que vivi ao escrever tornou-se minha própria realidade. Esta obra fala é passada em Dubai e no Himalaia, mais precisamente no Mosteiro Emana, onde é cultivado os lírios-verdes. Quem consegue "vê-...