Estamos Todos Completamente Transtornados

Estamos Todos Completamente Transtornados Karen Joy Fowler




PDF - Estamos Todos Completamente Transtornados


Rosemary Cooke já teve uma irmã, repentinamente tirada do convívio familiar, e já sofreu o bastante por conta disso. Aos 22 anos, ela acaba de entrar para a Universidade da Califórnia e decide acertar as contas com a sua infância. Autora do bestseller O clube de leitura de Jane Austen, que virou filme e foi publicado no Brasil pela Rocco em 2017, Karen Joy Fowler ganhou o PEN/Faulkner Award e foi finalista do Man Booker Prize com o delicado e perturbador Estamos todos completamente transtornados, em que conta a história de um casal de cientistas que leva às últimas consequências seus experimentos com chimpanzés, na década de 1970. Narrado em flashback pela filha caçula dos Cooke, Rose, o romance, que também figurou na prestigiada lista anual de livros notáveis do jornal The New York Times e recebeu resenhas elogiosas dos principais veículos internacionais, escancara as fragilidades do comportamento humano e das relações familiares, com doses iguais de humor e amargura.





Estamos Todos Completamente Transtornados

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Estamos Todos Completamente Transtornados (5)

ver mais


Hoje começo essa resenha sem saber ao certo como, mas, seguindo o conselho do livro em questão, começarei pelo meio. Rosemary Cooke é uma estudante universitária com poucos amigos, calada e que evita a todo custo matérias que envolve estudo com primatas. Ela costumava ter dois irmãos, mas hoje, se vê como filha única indo aos jantares de Natal em família onde o nome de seus outros irmãos jamais é mencionado. Quando criança, Rosemary era conhecida por não conseguir calar a boca e hoje, ...