Estilhaça-me

Estilhaça-me Tahereh Mafi




PDF - Estilhaça-me


Tenho uma maldição(Tenho um dom)
Sou um monstro(Sou sobre-humana)
Meu toque é letal(Meu toque é poder)
Sou a arma deles(Lutarei contra eles)
Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser uma guerreira.





Estilhaça-me

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Estilhaça-me (4)

ver mais
Piores leituras do ano! | 2020

Piores leituras do ano! | 2020

ESTILHAÇA-ME - Tahereh Mafi

ESTILHAÇA-ME - Tahereh Mafi

Tinha tudo para dar certo... | Resenha - Estilhaça-me

Tinha tudo para dar certo... | Resenha - Estilhaça

RESENHA | Estilhaça-me - Tahereh Mafi (Shatter Me, #1)

RESENHA | Estilhaça-me - Tahereh Mafi (Shatter Me,


Resenhas para Estilhaça-me (1.600)

ver mais
Poder é poder.


Quero começar dizendo que esse foi o livro mais imprevisível do trimestre. Eu não fucei o site da autora (coisa que geralmente faço antes de ler) nem fui atrás de criticas (coisa que não faço mesmo, sendo sincera), por isso não tinha expectativas ao desenrolar da história. Só queria ler o livro e ponto! Enfim, dificilmente você vai enxergar onde esse livro vai dar sem tomar uma dose de spoiler antes. A Juliette está presa em um manicômio há exatos 264 dias. Ela diz que não é louca. O...