Estranhos no Paraíso #1

Estranhos no Paraíso #1 Terry Moore




PDF - Estranhos no Paraíso


A história começa “dez anos atrás”, quando a atrapalhada Francine Peters está atuando na peça teatral “Estranhos no paraíso”. Apesar de frustrada amorosamente, ela encontra apoio na amiga machona Kachoo (“Katchu”, na versão da Abril). O título vem de uma fala da referida peça: “sem amor, somos estranhos no paraíso”.

Fonte: http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao/estranhos-no-paraiso-n-1/epa0301/5962





Estranhos no Paraíso #1

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Estranhos no Paraíso #1 (1)

ver mais
Nada de mais


Quando me caiu esse quadrinho na mão, resolvi colocar de lado o preconceito contra HQs em preto e branco e dar uma chance, afinal foi um ganhador do prêmio Eisner. Só que a história não tem nada de mais. Tem seus bons momentos, alguns cômicos, outros dramáticos, mas havia uma esperança de que fosse acima da média. Não sei se com a intenção de se tornar uma série fixa, mas percebi vários furos de roteiro, vários personagens mal explicados e pontas soltas. Acredito que a continuidade d...