Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus

Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus J. A. Marcos




PDF - Estrelas cadentes não dizem adeus


Emily é uma jovem de 23 anos, professora de história, que mora com seus pais e seu irmão caçula, Jason. Tudo seria perfeito em sua vida se não houvesse um pequeno detalhe: ela é cega. Mesmo assim, tornou-se uma garota independente, que em meio as dificuldades conseguiu superar o fato de não enxergar e leva uma vida normal.

Porém, Emily ainda possui dificuldade em conseguir manter seus relacionamentos amorosos, devido aos preconceitos em relação a se envolver com homens que se diferenciem de seu estilo de vida. Mas o destino colocará Mathew no seu caminho, seu mais novo vizinho: jovem, bonito, com sede de viver.

Com 21 anos, Matt adora andar em sua moto, tem uma tatuagem que toma todo o seu braço, e acaba de se encantar pela beleza rara de Ems.

Ela é tudo que ele sempre quis, ele é o oposto de tudo que ela sempre imaginou querer.

Um romance divertido, com pitadas de humor e um pouco de drama. Uma grande lição de vida, mostrando em seu contexto as dificuldades de se viver em uma sociedade que não está preparada para abraçar as pessoas com deficiência.

“Estrelas cadentes não dizem adeus" traz uma história envolvente, narrada sobre o ponto de vista da própria protagonista, com um final surpreendente, capaz de fazer você se emocionar, torcer e chorar.





Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus (12)

ver mais
Resenha de "Estrelas cadentes não dizem adeus"


LIVRO: Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus AUTOR: J.A. Marcos RESENHA POR: Wellington S.O. Escrever um livro não é fácil. Ponto. O que mais vemos agora é novos autores surgindo a cada dia. Virou uma epidemia meio como essas duplas de sertanejo universitário que se proliferam de tal forma que temos a sensação de que se balançamos uma árvore despenca cinco duplas lá de cima. Daí, seguindo o padrão dessas duplas, aparece um mundo de coisas ruins para uma minoria maravilhosa. E que al...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR