Estrelas Fritas Com Açúcar

Estrelas Fritas Com Açúcar Letícia Wierzchowski




PDF - Estrelas fritas com açúcar


Uma história de amor e coragem, costurada pelas mãos de uma mulher visionária.

Naquela cidadezinha do interior de Santa Catarina, havia uma venda familiar. Era dela que a família Hess tirava parte do seu sustento, comerciando os produtos mais variados, trazidos desde a distante São Paulo. E foi atrás daquele balcão que Adelina, a terceira filha do casal Hess, descobriu seu talento para os negócios. Trabalhadeira e corajosa, a moça deixou o colégio para se dedicar ao negócio da família. Embora vivesse atarefada demais, Adelina não deixou de sentir quando o amor colocou Duda em seu caminho. Juntos, os dois construiriam uma família enorme e também um império.
Esta história – repleta de sucessos, mas também de dor e de luta – é contada aqui com a ajuda das Três Moiras, as fiandeiras do Olimpo, responsáveis pelo destino de deuses e homens. São elas que fiam a história de Adelina e de Duda, percorrendo o tempo desde o início da Segunda Guerra Mundial até os dias atuais.





Estrelas Fritas Com Açúcar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Estrelas Fritas Com Açúcar (1)

ver mais
Resenha: Estrelas fritas com açúcar - Leticia Wierzchowski - Editora Planeta

Resenha: Estrelas fritas com açúcar - Leticia Wier


Resenhas para Estrelas Fritas Com Açúcar (10)

ver mais
Adorei!


"Ela, todos os dias, prepara estrelas de massa, fritas e passadas no açúcar, e me diz que as mães recém-paridas precisam de um céu dentro da barriga." Com este lindo trecho que explica este título original e simbólico, escrevo as minhas impressões sobre este livro. Um dos melhores romances que li ultimamente, aliás um misto de romance e biografia. Deve agradar leitores que gostam dos dois gêneros literários e de uma boa história. Baseado na história real de Adelina Hess, fundadora d...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR