Eu e Esse Meu Coração

Eu e Esse Meu Coração C.C. Hunter


Compartilhe


PDF - Eu e esse meu coracão


Leah MacKenzie, de 17 anos, não tem coração. O que a mantém viva é um coração artificial que ela carrega dentro de uma mochila. Com seu tipo sanguíneo raro, um transplante é como um sonho distante. Conformada, ela tenta se esquecer de que está com os dias contados, criando uma lista de “coisas para fazer antes de morrer”. De repente, Leah recebe uma segunda chance: há um coração disponível! O problema é quando ela descobre que o doador é um garoto da sua escola – e que supostamente se matou! Matt, o irmão gêmeo do doador, se recusa a acreditar que Eric se suicidou. Quando Leah o procura, eles descobrem que ambos têm sonhos semelhantes que podem ter pistas do que realmente aconteceu a Eric. Enquanto tentam desvendar esse mistério, Matt e Leah se apaixonam e não querem correr o risco de perder um ao outro. Mas nem a vida nem um coração transplantado vem com garantias.





Eu e Esse Meu Coração

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Eu e Esse Meu Coração (1)

ver mais
UNBOXING: EU E ESSE MEU CORAÇÃO - EDITORA JANGADA | Amiga da Leitora

UNBOXING: EU E ESSE MEU CORAÇÃO - EDITORA JANGADA


Resenhas para Eu e Esse Meu Coração (10)

ver mais


O livro nos apresenta Leah McKenzie, uma garota de 17 anos, que após ter contraído um vírus, foi obrigada a viver com um coração artificial para sobreviver. Sabe que tem pouco de vida e embora seja uma garota forte, determinada e corajosa, todos os percalços após a descoberta da doença, não a deixam criar perspectivas e ela vive achando que vai morrer. Um desses percalços é que ela espera por um transplante. Um percalço maior: Seu tipo de sangue é raro e ela vê nisso poucas chances de ...