Eu Me Mordo de Ciúmes

Eu Me Mordo de Ciúmes Patrícia Barboza




PDF - As MAIS 2


Você se considera uma pessoa ciumenta? Algum recado ou comentário nas redes sociais já te deixou com a famosa pulga atrás da orelha?
O namorado da Susana ganhou um monte de fãs depois que gravou a música “Dentro do coração”. E ver tantos recados de garotas no perfil dele não é tarefa fácil. Já a Mari ficou bastante incomodada com a nova amiga do Lucas, que vive curtindo e comentando tudo que ele posta.
Xiii… Será que isso tudo vai causar muita confusão?
Será que a Aninha e a Ingrid também serão mordidas pelo bichinho do ciúme?
Nesta história, narrada pela Mari, a M das MAIS, esse sentimento ganhou uma forcinha tecnológica: a internet e as redes sociais. Será que elas se tornaram as grandes vilãs da atualidade?
As MAIS 2 é um texto leve e descontraído, assim como a narradora.
A Mari, que é amigona, divertida e um tanto atrapalhada, foi mordida pelo bichinho do ciúme. Com certeza você vai se divertir e se enxergar no lugar dela.
Embarque na mais nova aventura das MAIS e aproveite para descobrir se você também se morde de ciúmes.





Eu Me Mordo de Ciúmes

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Eu Me Mordo de Ciúmes (1)

ver mais
Leituras de Fevereiro 2018 + RESENHA As Mais 2 | Canal Livraria

Leituras de Fevereiro 2018 + RESENHA As Mais 2 | C


Resenhas para Eu Me Mordo de Ciúmes (3)

ver mais
Resenha: As mais - Eu me mordo de ciúmes - Patrícia Barboza


Resenha: Diferente do volume anterior que a história era narrada pelas quatro, esse segundo livro é narrado por só uma das MAIS, a Mari. As férias estão chegando ao fim, o ensino médio está chegando, é um período de muitos acontecimentos. Todas estão felizes com seus lindos e fofos namorados e com a oportunidade de ver os seus sonhos se tornando realidade aos poucos. Tudo anda muito bem se um bichinho chato não mordesse as meninas, aquele que morde todo ser humano independente da idade...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR