Eu Sempre Fui Azul

Eu Sempre Fui Azul Lorhan Rocha




PDF - Eu Sempre Fui Azul


Muitos encaram a depressão de maneiras diferentes, a maioria das pessoas se esconde da sociedade mantendo-se em um quarto escuro. Paulo se inclui nessa classe de pessoas, mas diferente delas, seu quarto não é escuro, ele é Azul, assim como seus sentimentos.
Paulo tem 17 anos e após perder sua mãe e se distanciar de seu pai, encontra-se vivendo com seus avós. A vida não é fácil, mas também não é tão difícil como imaginou que seria e mesmo assim se aventurou no famoso jogo, Baleia Azul. Prestes a cometer a sua última tarefa imposta por seu Curador, bem ao alto do Cristo Redentor, Paulo é interrompido por Alice Silva.
Seria Alice um milagre em sua vida? Seu surgimento foi pura coincidência ou totalmente intencional?





Eu Sempre Fui Azul

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Eu Sempre Fui Azul (8)

ver mais
A princípio eu pensei que o livro fosse falar sobre autismo por causa do título, mas se trata da lista suicida da baleia azul. Paulo é salvo no momento em que ia cometer suicídio pela garota mais popular da escola: Alice Silva. Ela se encarrega de tomar conta dele a partir de então. A mãe de Paulo é dependente química e o pai tem outra família, então ele mora com seus avós. Mas o que o levou a pensar em suicídio? Qual o fardo tão pesado e difícil de suportar que esse menino de 17 an...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR