Eu tenho sérios poemas mentais

Eu tenho sérios poemas mentais Pedro Salomão




PDF -


Antes de mais nada eu gostaria de pedir licença ao seu coração, pois sinto que a relação que vamos criar a partir de agora é muito forte. Eu escrevi neste livro as poesias sobre os lugares mais íntimos em mim, aqueles lugares que são tão profundos que até eu mesmo só consigo visitar às vezes... Estou me apresentando para você como sou, sem rosto, sem voz e sem cheiro. Apenas ideias. E tudo o que sou são ideias.
Neste momento, uma voz está lendo estas palavras em sua cabeça, dentro da sua imaginação, e já não é mais a minha voz, eu não sei como ela é, mas espero que seja doce e suave. Seus pensamentos estão dançando com os meus, e já não sei mais onde eu termino e você começa, e esta é a relação mais íntima que eu já tive com alguém. Obrigado por estar aqui.





Eu tenho sérios poemas mentais

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Eu tenho sérios poemas mentais (0)

ver mais
EU TENHO SÉRIOS POEMAS MENTAIS, de Pedro Salomão

EU TENHO SÉRIOS POEMAS MENTAIS, de Pedro Salomão


Resenhas para Eu tenho sérios poemas mentais (13)

ver mais
"Vivo como pessoas e ainda não me sinto plenamente pessoa como são as outras pessoas que vejo." Pedro Salomão reúne neste livrinho uma série de poemas e textos reflexivos que falam dos mais diversos assuntos de maneira muito madura e tocante, crises, ansiedade, amores, perdas, reconstrução.. tudo isso com muita delicadeza mas de forma direta. "Se a poesia não me der um soco na cara, não foi sensível o suficiente." Pra mim é difícil falar de poesia, é algo tão subjetivo. O peso...