Exílio

Exílio R. A. Salvatore




PDF - Exile


Quando me tornei uma criatura dos túneis vazios, a sobrevivência tornou-se mais fácil e mais difícil ao mesmo tempo. Ganhei as habilidades físicas e a experiência necessárias para viver. Poderia derrotar quase qualquer coisa que vagasse em meus domínios, e poderia fugir ou me esconder dos poucos monstros que não pudesse derrotar. No entanto, não demorou muito para eu descobrir um inimigo que não conseguia derrotar, do qual não conseguia fugir. Ele me seguia onde quer que eu fosse — na verdade, quanto mais eu corresse, mais ele fechava seu cerco ao meu redor. Meu inimigo era a solidão, o interminável silêncio dos corredores abafados.
— Drizzt Do’Urden

Este best-seller do New York Times acompanha o elfo negro mais famoso da fantasia medieval. Em sua luta para escapar da tirania de Menzoberranzan, a cidade drow, Drizzt terá que enfrentar os perigos escuros do Subterrâneo.





Exílio

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Exílio (7)

ver mais


Devido a problemas pessoais não farei uma resenha de "Exílio" segundo livro da trilogia "A lenda de Drizzt" romance de Dungeons & Dragons, mas deixo aqui registrado que essa foi mais uma excelente jornada e certamente irá figurar na lista do final do ano das 10 melhores leituras....