Exorcismo

Exorcismo Thomas B. Allen




PDF - Exorcismo


Se a ficção consegue ser tão assustadora, imagine o poder contido na história real? Muitos não sabem, mas a obra-prima de W. Peter Blatty, O Exorcista, não se trata de uma invenção. Ela foi inspirada num fenômeno ainda mais sombrio, desses que a ciência não consegue explicar: um exorcismo de verdade.

A história real aconteceu em 1949, e você pode conhecê-la — se tiver coragem! — no livro EXORCISMO, do jornalista Thomas B. Allen, lançamento da DarkSide Books em 2016. Exorcismo narra em detalhes os fatos que aconteceram com Robert Mannheim, um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos.

Thomas B. Allen contou com uma santa contribuição para a pesquisa do seu trabalho. Ele teve acesso ao diário de um padre jesuíta que auxiliou o exorcista Bowdern. Como resultado, seu livro é considerado o mais completo relato de um exorcismo pela Igreja Católica desde a Idade Média. Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren definiram a obra de Thomas B. Allen como “um documento fascinante e imparcial sobre a lluta diária entre o bem e o mal”.





Exorcismo

Leia o PDF do primeiro capítulo de Exorcismo

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Exorcismo (9)

ver mais
Revista da DarkSide Books (Novidades da Editora) | Blog do Ben Oliveira

Revista da DarkSide Books (Novidades da Editora) |

RESENHA: Exorcismo | Poison Books

RESENHA: Exorcismo | Poison Books

Exorcismo, de Thomas B. Allen | Leitor97

Exorcismo, de Thomas B. Allen | Leitor97

Exorcismo (livro) e O Exorcista (filme)

Exorcismo (livro) e O Exorcista (filme)


Resenhas para Exorcismo (163)

ver mais
" Livra-nos do mal, amém."


Que livro! Que história! Fantástico! Simplesmente tudo que eu esperava. Com a promessa de narrar um exorcismo em detalhes, o livro cumpre com excelência o prometido, ao ponto de causar vários arrepios durante toda a narrativa. No decorrer da narrativa podemos perceber como a pesquisa foi profunda e como autor tentou trazer o máximo de detalhes possível, e conseguiu. Vale destacar como o autor descreveu bem todo o trabalho árduo que foi feito pelos padres durante todo o processo. Enfi...