Extemporâneo

Extemporâneo Alexey Dodsworth




PDF - Extemporâneo


O que você faria se nunca soubesse como, onde ou quando vai acordar? E se, cada vez que adormecesse, você se tornasse uma pessoa completamente diferente? “Todos os dias, você acorda e ao menos uma certeza serve de alento diante das inseguranças da vida: você tem um passado. […] E se eu insistir que tudo isso é mentira?”

Em Extemporâneo, somos conduzidos pelos diários fantásticos de uma personagem em eterna mutação que tem, na escrita, sua única chance de tentar se encontrar em meio às múltiplas realidades para as quais desperta, dia após dia. Entre um Brasil nazista paralelo, uma idílica Itália revisitada e uma Irlanda que pode não ser bem a que conhecemos, aventure–se pelas vidas de alguém que habita muitos corpos e busca a saída — ou ao menos um sentido — para o ciclo eterno de renascimento e de esquecimento ao qual parece estar condenado. Ou seria condenada?

Extemporâneo nos conduz pelo desafio de descobrir o que há de permanente no caos de um cotidiano em que ficção e realidade não são opostas. E cuidado ao acordar, pois, como diz nosso guia–autor: “o que acontece comigo também acontece com você. A diferença é que você não lembra.”





Extemporâneo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Extemporâneo (11)

ver mais
bom


O começo desse livro me conquistou muito e isso durou até o/a personagem "trocar" de vida. Na segunda história (digamos assim) achei falas muito preconceituosas, que não estavam ali pq eram preconceitos do autor e sim de um dos personagens e logo foi superado, subindo o nível do livro novamente. O problema p mim foi: 1) ter visto o plot em outra obra; 2) um certo acontecimento mudou totalmente o tom 'ficção científica' do livro, colocando um lance envolvendo bruxaria e afins (não que s...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR