Falando o Mais Rápido Que Posso

Falando o Mais Rápido Que Posso Lauren Graham




PDF - Falando o Mais Rápido Que Posso


A estrela Lauren Graham dá um presente aos fãs. Em "Falando o mais rápido que posso", a intérprete da eloquente e amada Lorelai Gilmore faz uma retrospectiva da sua vida e compartilha histórias engraçadíssimas sobre amadurecimento, o início de sua carreira de atriz e, anos depois, como é sentar em seu trailer no set de Parenthood e se perguntar "Será que eu, hmmm, cheguei lá?".

Ela também fala abertamente sobre os desafios e as cobranças de ser uma mulher solteira em Hollywood e conta histórias divertidíssimas, como, por exemplo, a vez em que pediram a ela que fizesse um teste para um papel com a própria bunda. Finalmente, Lauren encara uma épica maratona de Gilmore Girls e relembra como foi gravar cada ano da série original e o que significou para ela voltar a interpretar, nove anos depois, uma de suas personagens preferidas.

Além de trazer fotos e trechos do diário que Lauren manteve durante as gravações do reboot "Gilmore Girls: Um Ano para Recordar", este livro é como uma noite agradável em casa batendo papo com sua melhor amiga, rindo, contando muitas histórias e - é claro - falando o mais rápido que você puder.





Falando o Mais Rápido Que Posso

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Falando o Mais Rápido Que Posso (2)

ver mais
VEM LER COMIGO: FALANDO O MAIS RÁPIDO QUE POSSO  | #RebeccaTodoDia | Rebecca Victória

VEM LER COMIGO: FALANDO O MAIS RÁPIDO QUE POSSO |

LIVROS PARA LER - TBR (Julho e Agosto 2020) | #RebeccaTodoDia | Rebecca Victória

LIVROS PARA LER - TBR (Julho e Agosto 2020) | #Reb


Resenhas para Falando o Mais Rápido Que Posso (109)

ver mais


Só eu que tinha a impressão de ouvir a voz da Lorelai todo momento? ( Da dublagem no caso) pra quem já viu dublado rs E SIM, Lauren achei também que aquele final ficou em aberto rs tenho esperança de uma continuação de Gilmore Girls! Sobre o livro : divertido. Foi bom saber mais por trás da Lauren e ver que ela tem mesmo aquele lado divertido e faladeira da Lorelai. Mas,a minha única crítica, é que deveria ter mais fotos no livro. rs Pra quem viu "Um ano para recordar", é como viver n...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR