Feios

Feios Scott Westerfeld
Scott Westerfeld




PDF - Feios


Tally está prestes a completar 16 anos e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista, mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá.
Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos, que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.





Feios

Leia o PDF do primeiro capítulo de Feios

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Feios (12)

ver mais
AS MINHAS 7 SÉRIES DE LIVROS FAVORITAS

AS MINHAS 7 SÉRIES DE LIVROS FAVORITAS

A Culpa é dos Livros - Feios

A Culpa é dos Livros - Feios

RESENHA | FEIOS - SCOTT WESTERFELD

RESENHA | FEIOS - SCOTT WESTERFELD

Conversando sobre a trilogia Feios - Scott Westerfeld | #BCBY

Conversando sobre a trilogia Feios - Scott Westerf


Resenhas para Feios (502)

ver mais
Feios


Depois que terminei, maravilhado, o livro Jogos Vorazes, de Suzanne Collins (Editora Rocco), mergulhei de imediato numa busca por outra obra de perfil semelhante. Deparei-me então com Feios (Editora Galera Record), escrito por Scott Westerfeld. Futuro pós-apocalítico? Confere. Uma cidade opressora? Confere. Um governo que força adolescentes a fazerem algo que não pode ser recusado? Confere. Feios parecia ser o livro que eu procurava, e, naturalmente, minhas expectativas para ele cresce...