Felicidade Invisível: Conto

Felicidade Invisível: Conto Lari Azevedo




PDF - Felicidade Invisível: Conto


Maeve MacCleury é a filha caçula de Brendon e Caylie MacCleury. Descendente de uma gigantesca e antiga família tradicional irlandesa, também de uma geração de "guardiões da Felicidade", ou como seus ancestrais a chamam “Crainn Chiara”.

Cada família de guardiões, incluindo a sua, é responsável por armazenar momentos de extrema felicidade em globos de vidro. Esses momentos, são resgatados apenas na véspera de Natal e colocados nos galhos de um enorme pinheiro escocês, exatamente à meia-noite, fazendo com que o mundo seja invadido por uma felicidade incomum, capaz de preparar a humanidade para encarar mais um ano.

O problema é que, depois de tantos séculos, as civilizações tornaram-se mais sérias, mais egoístas, com momentos de felicidade reais ficando escassos, assim como as árvores e todas as plantas. E a felicidade está em risco.
Maeve precisa cumprir seu dever, faltam poucos dias para a véspera de natal e ela ainda não conseguiu. O mundo depende dela.

Mas o que ela não contava, é que Henrique, dono de uma felicidade revigorante, poderia balançar com a sua própria felicidade.





Felicidade Invisível: Conto

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Felicidade Invisível: Conto (28)

ver mais
Resenha: Felicidade Invisível

Felicidade Invisível é um conto que funciona como prequel da série Os Guardiões de Crainn Chiara, da autora Lari Azevedo que é parceira do blog e nos cedeu um ebook para resenha. Lari também é autora, junto ao Guilherme Cepada, dos livros Minha Vida Dava Uma Série e Minha Vida Dava Um Livro. O conto tem apenas 56 páginas e nos apresenta Maeve, uma descendente de irlandeses que vive com sua família no Brasil. Mas os MacCleury são muito mais do que uma simples família de origem irland...