Filha das Trevas

Filha das Trevas Kiersten White




PDF - And I Darken - Filha das Trevas


Lada Dragwlya e o irmão mais novo, Radu, foram arrancados de seu lar em Valáquia e abandonados pelo pai – o famigerado Vlad Dracul – para crescer na corte otomana. Desde então, Lada aprendeu que a chave para a sobrevivência é não seguir as regras. E, com uma espada invisível ameaçando os irmãos a cada passo, eles são obrigados a agir como peças de um jogo: a mesma linhagem que os torna nobres também os torna alvo.

Lada despreza os otomanos. Em silêncio, planeja o retorno a Valáquia para reclamar aquilo que é seu. Radu, por outro lado, quer apenas se sentir seguro, seja onde for. E quando eles conhecem Mehmed, o audacioso e solitário filho do sultão, Radu acredita ter encontrado uma amizade verdadeira – e Lada vislumbra alguém que, por fim, parece merecedor de sua devoção.

Mas Mehmed é herdeiro do mesmo império contra o qual Lada jurou vingança – e que Radu tomou como lar. Juntos, Lada, Radu e Mehmed formam um tóxico e inebriante triângulo que tensiona ao limite os laços do amor e da lealdade.

Sombrio e devastador, este é o primeiro livro da mais nova série de Kiersten White. Cabeças vão rolar, corpos serão empalados… e corações serão partidos.





Filha das Trevas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Filha das Trevas (21)

ver mais
X-men Book TAG (Original) | Um Livro e Só

X-men Book TAG (Original) | Um Livro e Só

Bookshelf Tour 2019 (Parte 4) | VEDA #20 | Um Livro e Só

Bookshelf Tour 2019 (Parte 4) | VEDA #20 | Um Livr

Cinco livros escritos por mulheres que vocês precisam conhecer | Um Livro e Só

Cinco livros escritos por mulheres que vocês preci

Melhores Leituras de 2018 | Um Livro e Só

Melhores Leituras de 2018 | Um Livro e Só


Resenhas para Filha das Trevas (64)

ver mais
Nada melhor do que o Vlad sendo uma mulher


Trigger Warning: Tentativa de estupro. Não espere um livro de fantasia aqui, esse é um livro de romance com intrigas políticas que contém um background histórico, aqui a autora recria a história em cima do Vlad, o Empalador e Mehmed, o Conquistador, O Radu não era nada demais na história mas a autora deu voz a ele aqui também, a diferença é que o Vlad (que inspirou o nosso querido Bram Stoker a escrever Drácula) aqui é uma mulher que é a nossa protagonista Ladislav Dragwlya ou apen...