Filhos da Lua: O Legado

Filhos da Lua: O Legado Marcella Rossetti




PDF - Filhos da Lua


Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós?

Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário o nosso país. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo.





Filhos da Lua: O Legado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Filhos da Lua: O Legado (8)

ver mais
FILHOS DA LUA, de Marcella Rossetti (SEM SPOILER)

FILHOS DA LUA, de Marcella Rossetti (SEM SPOILER)

FLHOS DA LUA | VEDA #7 ? IRMÃOS LIVREIROS | @danyblu @irmaoslivreiro

FLHOS DA LUA | VEDA #7 ? IRMÃOS LIVREIROS | @danyb

Filhos da Lua - O Legado

Filhos da Lua - O Legado

Karl - Buscando sabedoria na mitologia (Sérgio Ribas) + Filhos da Lua - O legado (Marcella Rossetti)

Karl - Buscando sabedoria na mitologia (Sérgio Rib


Resenhas para Filhos da Lua: O Legado (71)

ver mais
Resenha: Filhos da Lua - o Legado


Tinha algum tempo que não lia um livro que me prendia tão fortemente a estoria, como Filhos da Lua: o Legado fez, Livro escrito por Marcella Rossetti, tendo como tema principal, fantasia urbana adolescente, é de tirar o fôlego! A estoria começa em torno de Bianca Bley, garota de 16 anos, que morava com sua irmã laura, Bianca levava uma vida conturbada sofria crises de sonambulismo, isso devido a um trauma em sua vida, de ter visto seus pais morrerem ainda quando era muito nova, ...