Filhos do Éden

Filhos do Éden Eduardo Spohr
Eduardo Spohr
Eduardo Shpor




PDF - Herdeiros de Atlântida


Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante.
Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra.
Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida.





Filhos do Éden

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Filhos do Éden (8)

ver mais
?Tutorial |Como Mexer na Traça Sebo| ?LIVROS POR R$5? |  Leticia Ferfer |Livro Livro Meu

?Tutorial |Como Mexer na Traça Sebo| ?LIVROS POR R

herdeiros de atlântida - Eduardo Spohr

herdeiros de atlântida - Eduardo Spohr

Resenha: Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida

Resenha: Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida

Filhos do Éden #1 - Herdeiros de Atlântida - RESENHA - Leitura #88

Filhos do Éden #1 - Herdeiros de Atlântida - RESEN


Resenhas para Filhos do Éden (248)

ver mais
Um autor como qualquer outro


Não sei o motivo de tal alvoroço quando Spohr estreiou em 2010 com um marketing potente, seu livro foi reeditado várias vezes e ainda entrou no grande mercado com alguns erros, para mim não é diferente da maioria. A escrita e mal articulada, voltamos quase o tempo todo as mesmas caracteristicas de Ablon, outro erro de qualquer estreante. Mas não vamos falar disso, eu só quis mostrar que Eduardo Spohr para mim não foi diferente de outros autores brasileiros estreantes, exceto pela...