Filhos do Éden

Filhos do Éden Eduardo Spohr
Eduardo Spohr
Eduardo Shpor




PDF - Paraíso Perdido


No princípio, Deus criou a luz, as galáxias e os seres vivos, partindo em seguida para o eterno descanso. Os arcanjos tomaram o controle do céu e os sentinelas, um coro inferior de alados, assumiram a província da terra.

Relegados ao paraíso, ordenados a servir, não a governar, os arcanjos invejaram a espécie humana, então Lúcifer, a Estrela da Manhã, convenceu seu irmão – Miguel, o Príncipe dos Anjos – a destruir cada homem e cada mulher no planeta. Os sentinelas se opuseram a eles, foram perseguidos e seu líder, Metatron, arrastado à prisão, para de lá finalmente escapar, agora que o Apocalipse se anuncia. Dos calabouços celestes surgiu o boato de que, enlouquecido, ele traçara um plano secreto, descobrindo um jeito de retomar seu santuário perdido, tornando-se o único e soberano deus sobre o mundo.

Antes da Batalha do Armagedon, antes que o sétimo dia encontre seu fim, dois antigos aliados, Lúcifer e Miguel, atuais adversários, se deparam com uma nova ameaça – uma que já consideravam vencida: a perpétua luta entre o sagrado e o profano, entre os arcanjos e os sentinelas, que novamente, e pela última vez, se baterão pelo domínio da terra, agora e para sempre.





Filhos do Éden

Leia o PDF do primeiro capítulo de Filhos do Éden

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Filhos do Éden (3)

ver mais
FILHOS DO ÉDEN: PARAÍSO PERDIDO - Eduardo Spohr | #Lucas

FILHOS DO ÉDEN: PARAÍSO PERDIDO - Eduardo Spohr |

Filhos do Éden #3 - Paraíso Perdido - RESENHA - Leitura #90

Filhos do Éden #3 - Paraíso Perdido - RESENHA - Le

PARAÍSO PERDIDO, de Eduardo Spohr - Resenha | Andra

PARAÍSO PERDIDO, de Eduardo Spohr - Resenha | Andr


Resenhas para Filhos do Éden (155)

ver mais
O Maravilhoso Mundo de Spohr


Denyel e Ablon no mesmo livro!!!! É muita testosterona junta! (hehehehe) Bom, comecei a ler o livro ano passado, mas, devido a alguns contratempos, só pude terminar hoje. Esse é o legítimo livro que tu quer terminar, mas ao mesmo tempo não quer que termine pois é o último da saga, e quando tu termina pensa: "poxa, devia ter lido mais devagar!!" Mas é inevitável, tu devora o livro assim que o começa. Lembro quando comprei A Batalha do Apocalipse, nunca fui muito fã de histór...