Fingindo

Fingindo Cora Carmack




PDF - Fingindo


Por quanto tempo você consegue prender alguém?

Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.

Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.

Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.





Fingindo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Fingindo (1)

ver mais
PINTANDO O CORTE DOS LIVROS E TERMINANDO MAIS UMA LEITURA

PINTANDO O CORTE DOS LIVROS E TERMINANDO MAIS UMA


Resenhas para Fingindo (109)

ver mais
Resenha: Fingindo

Fingindo é meio que a "continuação" de Perdendo-me, romance new adult da Cora Carmack; Enquanto o primeiro é protagonizado por Bliss, uma estudante de teatro no seu último semestre na faculdade, o segundo é protagonizado por seu melhor amigo, Cade, após a conclusão da faculdade de artes cênicas. Cade seguiu para o mestrado após a faculdade e está, literalmente cuidando da sua vida no seu canto, quando é abordado por Max, uma garota linda com uma proposta que, de certa forma, é bem i...