Folhas caídas

Folhas caídas Thomas H. Cook




PDF - Folhas Caídas


Folhas Caídas, primeiro romance de Thomas H. Cook publicado no Brasil, chega com um suspense de tirar o fôlego, além de uma reflexão acerca de problemas familiares aparentemente comuns, mas que todos tentam esconder.
Após o filho adolescente Keith tornar-se o principal suspeito do sequestro da menina Amy Giordano - desaparecida na noite em que o garoto trabalhou como sua babá -, Eric Moore vê a vida se despedaçar em segundos. Dono de uma loja de material fotográfico, de uma casa espaçosa, e com uma família estável numa cidade tranquila, ele não imaginava como esse inesperado crime mudaria sua realidade.
E à medida que a investigação policial se concentra cada vez mais sobre Keith, Eric precisa orientá-lo, contratar um advogado e protegê-lo da crescente suspeita da comunidade. O problema, no entanto, é o fato de ele não estar totalmente convencido da inocência do filho.
O livro, além de apresentar uma trama envolvente, esclarecida somente na última página, mostra como muitas pessoas acabam levando a vida de maneira cômoda sem perceber a tristeza que as cerca. Eric sentia-se feliz no casamento e no trabalho, e bem íntimo do taciturno filho. Quando os problemas surgem, todas as arestas mal-aparadas aparecem e ele percebe quão infeliz era, na verdade.
Folha Caídas é uma história de quebra de confiança e do esforço heroico de um homem para manter fortes os laços que o ligam ligado a tudo que ele ama.





Folhas caídas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Folhas caídas (16)

ver mais


Gostei bastante do estilo. É uma forma diferenciada de fazer pensar, refletir e mudar. É interessante como o autor consegue criar algo mais importante do que o próprio "crime". Logo no começo acontece "o fato", mas a gente vai percebendo, no decorrer da história, que o foco não é o crime e sim o que ele desperta! É como se o que aconteceu fosse uma semente, e a partir daí vão brotando verdades, sentimentos, rejeições e, claro, sofrimento. Algumas pontas realmente ficaram soltas mas na...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR