Fomos Felizes

Fomos Felizes Mithiele Silva




PDF - Fomos Felizes


Acho que nunca conheci um cara tão incrível quanto ele, até porque ele era o meu tudo, e eu achava que o conhecia tão bem quanto a mim mesma.

Ele tinha tudo o que eu precisava.

Era inteligente, carinhoso, e tinha o melhor beijo do mundo. Sei que falando dessa maneira, esse cara parece de mentira ou que eu estava muito iludida com o meu amor adolescente, mas nessa época era dele que eu precisava.

Nós gostávamos de assistir o pôr do sol e andávamos de mãos dadas o tempo inteiro.

Acho que sempre fui grata por tê-lo ao meu lado.

Até que ele perdeu os seus pais e me deixou de mão, se fechou no próprio mundo. Acabei me humilhando por desespero e depois disso, passei a detestá-lo.

Sei que ele precisava de um tempo, mas esse tempo me excluía de sua vida, então eu precisei me reconstruir.

Achei que não fosse sobreviver a esse terremoto, mas consegui me reerguer. Saí da cidade para refazer a minha vida longe dele, junto a minha irmã gêmea, e agora temos nosso próprio escritório de advocacia.

Assim que vejo a nossa foto antiga, percebo que não superei ele, e muito menos essa raiva que perdura dentro de mim.

Acho que certos sentimentos, duram para sempre.





Fomos Felizes

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Fomos Felizes (9)

ver mais
Fomos felizes.


É um livro bem legal, aborda um tema que na minha opinião pode ser um gatilho pra algumas pessoas, mas o casal é muito fofo e mesmo com um final que eu não desejava não deixou a leitura desprazerosa....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR