Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi




PDF - Fragmenta-me


Neste eletrizante conto da trilogia Estilhaça-me, descubra o que aconteceu com os rebeldes do Ponto Ômega após lutarem contra o Reestabelecimento. Fragmenta-me é contado do ponto de vista de Adam, respondendo as principais dúvidas dos leitores após grande final de Liberta-me.


Enquanto o Ponto Ômega prepara para lançar um ataque-surpresa contra os soldados do Reestabelecimento a postos no Setor 45, o foco de Adam está bem longe do campo de batalha. Ele está se recuperando do rompimento com Juliette, apavorado pela vida do seu melhor amigo e preocupado como sempre com a segurança do seu irmão James. E justo quando Adam começa a pensar se aquela vida é mesmo para ele, o alarme soa. É hora de começar a guerra.

No campo de batalha, é como se tudo estivesse a seu favor – mas derrubar Warner, que Adam descobriu recentemente ser seu meio-irmão, não é fácil. O Reestabelecimento não tolera rebeliões, e por isso fará qualquer coisa para massacrar a resistência... inclusive matar a todos que são importantes para Adam.


Fragmenta-me prepara o leitor para as emoções de Incendeia-me, a explosiva continuação da série distópica de Tahereh Mafi.





Fragmenta-me

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Fragmenta-me (137)

ver mais
Perdi alguma coisa?


Será que deixei de ler alguma frase? Ou algum parágrafo? Talvez uma pagina? Quem sabe um dos livros? Definitivamente perdi algum detalhe pra me surpreender tanto com esse livro. Em nenhum momento dos outros dois livros que Julliete narra, eu sequer imaginei essa face de Adam. Sabe quando ela descreve que tem um trem a milhões de quilômetros por hora que se choca bem no meio da sua cara? Então, foi exatamente isso que aconteceu já nas primeiras páginas. Um choque. Uma surpresa. Uma de...