Fraters

Fraters Raíssa Selvaticci




PDF - Fraters #2


O livro será relançado e, no momento, encontra-se indisponível para leitura.

Na teoria, segundas chances são feitas para que erros possam ser consertados. Na prática, as pessoas só cometem erros piores.

Três anos após os assassinatos brutais no internato Immaculatus, a vida ainda não sorriu para Henrique Presllo. Frustrado com as escolhas que definiram sua vida monótona, seu tempo é dividido entre seus pacientes no hospital onde trabalha e seu irmão mais novo, Dominic.

Criado longe de um lar amoroso, Nic, o garoto que não acredita em segundas chances, está decidido a viver intensamente. Quando uma série de assassinatos ameaça São Paulo e telas pintadas com sangue são espalhadas pela cidade, Dominic sente uma estranha conexão com o responsável pelos crimes, julgando-se uma peça necessária para a resolução dos casos.

Do outro lado da capital, Verona ainda tenta deixar seus fantasmas para trás. Com um emprego dos sonhos e notas invejáveis na faculdade, ela esconde seu coração partido atrás de um comportamento exemplar. Sua rotina segue conforme os planos até que um capricho da elite paulista faz com que sua vida colida contra a de Henrique mais uma vez.

No último livro da duologia Immaculatus, arte e suspense se misturam, criando um quadro de segredos perigosos, lembranças perturbadoras e saciando o apetite atroz daqueles que vivem da violência, da carnificina e da destruição.





Fraters

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Fraters (43)

ver mais
A conclusão da duologia


Fraters trouxe uma conclusão dolorida para o leitor de Immaculatus, em suas 900 páginas, foram muitos sentimentos conflitantes, mantenho a opinião que a duologia pode ser um livro cansativo para alguns leitores, mas para mim não foi de forma alguma. Embora a gente se depare com várias divagações e reflexões dos personagens, entendo que a maioria delas foi necessária para construção da história e da personalidade de cada um deles. Os novos personagens inseridos no livro 2 foram incrí...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR