Friends Forever

Friends Forever Gary Susman...




PDF - Friends Forever


O LIVRO OFICIAL DOS 25 ANOS DE FRIENDS EM UMA EDIÇÃO ESPECIAL DE COLECIONADOR!

6 amigos
10 temporadas
236 episódios
23 milhões de espectadores por episódio
52 milhões de pessoas sintonizadas no último episódio
Mas… é só um seriado de TV. Será?


Friends apresentou ao mundo seis melhores amigos que poderiam ser os seus melhores amigos. Ou os da sua tia. Ou os do seu vizinho. Com um enredo tão simples, talvez poderia ter dado tudo errado nas mãos de outras pessoas, e nós não teríamos este livro. Mas Friends caiu nas mãos certas… tanto daqueles que conhecemos tão bem da TV quanto dos que trabalharam nos bastidores. E aí tudo aconteceu. Friends se tornou uma das comédias mais queridas da atualidade e resistiu ao tempo. Qual outro programa de TV consegue agradar tanto a geração X como aos Millennials, e influenciou não só outros seriados como até nosso jeito de falar? Ou você nunca ficou na Friendzone ou não tem um BFF? Difícil não pensar nos nossos 20 e poucos anos e não associar alguma situação da nossa própria vida com Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross. Difícil também escolher algum preferido, porque o que amamos em Friends é justamente ver os seis juntos. Pegue uma xícara gigante de café e prepare-se, porque, quando abrir estas páginas, certamente vão rolar risos e quem sabe algumas lágrimas de nostalgia também.





Friends Forever

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Friends Forever (3)

ver mais
nostalgia 100% garantida


Quando comprei a pré venda, não sabia nada sobre o conteúdo do livro. quando comecei a ler e me deparei com aquela imensidão de texto e informações, fiquei encantada. esperava que seria mais um daqueles livros com fotos bem bonitas, meia duzia de frases espalhadas pelos cantos, e no máximo uns pop ups de algumas coisinhas fofas ali no meio. Foi muito gostoso ler sobre os episódios, e ao final ter sempre uma curiosidade ou outra. achei o máximo as listas espalhadas pelas paginas (list...