Frostbite - Um Romance de Lobisomem

Frostbite - Um Romance de Lobisomem David Wellington




PDF - Frostbite - Um Romance de Lobisomem


Existe um som que mulher nenhuma gostaria de ouvir se estivesse perdida e sozinha na imensidão do Ártico: um uivo.
Quando as presas de um lobo rasgam a carne de Cheyenne quase até os ossos, sua antiga vida termina e ela se transforma no próprio monstro que assombrou seus pesadelos durante anos. O único ser capaz de entender o que aconteceu com ela é o homem - ou lobo - que a condenou ao trágico destino. Só há um problema : ele também deseja decapitá-la com um machado.
Na medida em que se confundem os limites que separam o humano do animal, também se confude a diferença entre caçador e caça... pois Chey é muito mais do que a vítima que aparenta ser.
Quando uma equipe de assassinos surge empunhando armas carregadas com balas de prata, ela se vê frente a uma impossível decisão: ajudar aqueles homens enviados para matar seu inimigo, ou abraçar a fera selvagem em que se transformou?





Frostbite - Um Romance de Lobisomem

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Frostbite - Um Romance de Lobisomem (5)

ver mais


Resenha completa em: http://sobrelivroseletras.blogspot.com Frostbite não é um livro de terror, porém é uma história em que os lobisomens são tratados como os monstros sedentos de sangue que são. Não tem como falar muito sobre a história sem dar spoiler, portanto vou contar praticamente o que consta na sinopse: Chey está perdida no Norte do Canadá, em meio a floresta, e encontra um lobisomem - que a morde e a transforma em um deles. Ela então entra em contato com ele, na forma humana....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR