Futuros homens

Futuros homens Douglas Wilson




PDF - Futuros homens


Quando Theodore Roosevelt ensinou por um tempo na escola dominical, um garoto apareceu com um olho roxo. Ele admitiu que tinha brigado, e que tinha sido num domingo. Ele contou ao futuro presidente que um garoto grandalhão estava beliscando sua irmã, e por isso eles brigaram. Roosevelt disse que ele havia agido perfeitamente bem e lhe deu um dólar. O reverendo achou que aquilo era um pouco demais, então dispensaram o destemido professor de escola dominical.

A incredulidade não consegue olhar para além da superfície. A incredulidade reprime; a fé ensina. A fé chama o garoto de lado, e lhe diz que parte daquilo que ele fez foi bom, embora outra parte tenha atrapalhado. “Então, eis o que você deve fazer da próxima vez”…

À medida que crescem, os garotos têm de lidar com uma porção de problemas diferentes. Em Futuros Homens, Douglas Wilson começa com um chamado aos pais, e então trata da importância de assuntos tais como dedicação aos estudos e esportes, o respeito pelas garotas, o desenvolvimento de uma noção profunda de trabalho ético, evitar as armadilhas do dinheiro, combater os ídolos e pecados secretos. Este livro lança os padrões bíblicos de masculinidade sobre todas as fronteiras da vida de um garoto.

O Futuros Homens começa com um chamado aos pais, e então trata da importância de assuntos tais como dedicação aos estudos e esportes, o respeito pelas garotas, o desenvolvimento de uma noção profunda de trabalho ético, evitar as armadilhas do dinheiro, combater os ídolos e pecados secretos.





Futuros homens

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Futuros homens (4)

ver mais
As importância do pai na formação dos futuros homens

Talvez eu não consiga nem me expressar corretamente, talvez eu nem consiga externar como eu realmente me sinto; mas, meus irmãos, que grande responsabilidade carrega um pai de meninos. Somos nós, pais, que formamos e transformamos nossos garotinhos em homens de verdade. Somos nós que repassamos os valores, as verdades bíblicas, os conceitos, a cosmovisão. Somos nós que os ensinamos a lutar, a proteger os fracos, a respeitar e cortejar as mulheres. Somos nós que os ensinamos a liderar,...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR