Garota de Grife

Garota de Grife Karol Blatt




PDF - Garota de Grife


Ela precisava de ajuda.
Ele podia ajudá-la. Mas havia um alto preço.
Ellen estava certa de que a proposta para ser acompanhante de Damien Mason poderia ser tanto a sua salvação, quanto a sua ruína, mas ela não tinha muitas escolhas. Precisava proteger aqueles a quem amava.
Damien Mason é um bilionário arrogante que valoriza mais o status social de alguém do que seu caráter. Acostumado com uma vida fútil e luxuosa, tudo para ele deve ser de grife, inclusive as mulheres que compartilham sua cama. Damien apenas se envolve com atrizes e modelos famosas, e ainda assim não se prende a elas por muito tempo.
Mas em uma noite conturbada do Rio de Janeiro, ele verá seus princípios serem postos á prova, ao conhecer a jovem bartender Ellen. Uma garota humilde e totalmente fora dos seus padrões, mas que consegue despertar nele um desejo incontrolável.
Ágil e prático, Damien se aproveita da situação desesperadora de Ellen e lhe faz uma proposta tentadora: ser sua acompanhante em troca de uma solução definitiva para todos os seus tormentos. Ele acredita que assim poderá seduzi-la para saciar seu desejo inconveniente e enfim voltar para a sua vida extravagante.
Seria apenas um acordo, sem envolver sentimentos.
Mas será que se pode brincar com fogo e sair sem se queimar?





Garota de Grife

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Garota de Grife (15)

ver mais
Amei


Dessa trilogia o primeiro com certeza e melhor, adoro a personagem principal o fato dela ser como uma mãe para os irmãos e deixar tudo de lado pra poder cuidar da casa, gosto do desenvolvimento da história dela com o protagonista, mesmo no início odiando ele aos poucos ele vai ganhando a minha simpatia e no final eu amava ele, acho que poderia ter divido melhor os acontecimentos trágicos pois quando uma coisa melhora outra ruim já acontece em seguida, mas em sua maioria o livro e ótimo...