Garota, Interrompida

Garota, Interrompida Susanna Kaysen




PDF - Garota, Interrompida


NÃO SABER O QUE QUER SER NÃO É UMA OPÇÃO.
Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Kaysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era algo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é a sanidade? Garotas interrompidas.
Um relato pessoal, intenso e brutal que nos faz refletir sobre nosso papel na sociedade. Garota, interrompida é uma leitura obrigatória, que inspirou o filme homônimo sucesso de bilheteria que concedeu a Angelina Jolie seu papel mais importante e o Oscar de melhor atriz coadjuvante.





Garota, Interrompida

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Garota, Interrompida (7)

ver mais
UM POUCO MAIS DE LIVROS NOVOS! -  Book Haul

UM POUCO MAIS DE LIVROS NOVOS! - Book Haul

CRISES DE MARÇO | 2017 | Quase um vlog

CRISES DE MARÇO | 2017 | Quase um vlog

Livro - Garota, Interrompida (Susanna Kaysen)

Livro - Garota, Interrompida (Susanna Kaysen)

Garota, Interrompida (Susanna Kaysen) | VEDA #8

Garota, Interrompida (Susanna Kaysen) | VEDA #8


Resenhas para Garota, Interrompida (158)

ver mais
Resenha: Garota, Interrompida


Resenha: “Garota, Interrompida” de Susanna Kaysen é uma autobiografia e apresenta uma trama forte com perspectivas reveladoras e críticas. Relata o tempo em que a autora ficou internada no hospital psiquiátrico McLean no ano de 1967, bem como suas experiências dentro da instituição, seus medos, anseios e pensamentos mais obscuros durante dois anos. Nessa jornada como paciente, ela viu sua vida mudar de uma hora para outra, e o principal detalhe de sua personalidade é pelo fato dela n...