Garotos Mortos Não Descobrem Verdades

Garotos Mortos Não Descobrem Verdades Mark Miller




PDF - Garotos Mortos Não Descobrem Verdades


Depois de ser capturado por E.V. e finalmente descobrir a identidade do assassino de Alexis, Tommy se torna um prisioneiro. Seus movimentos são restritos por algemas e sua mente atormentada por uma pessoa que jamais pensou que fosse capaz de fazer mal algum, uma pessoa em quem confiava cegamente: um lobo em pele de cordeiro. A corda está se fechando ao redor do pescoço do garoto enquanto E.V. tenta extrair dele a coisa da qual esteve atrás esse tempo todo.

Por quanto tempo Tommy conseguirá suportar a tortura de E.V.? E quais segredos de Eastview serão revelados quando a linha tênue entre verdades e mentiras for pulverizada?

Ninguém é confiável ou inocente nesse final duplo e estendido de tirar o fôlego, cheio de reviravoltas, e que continua o legado de Garotos Mortos em fazer você questionar sua sanidade a cada página, cada cliffhanger, como sua série de TV de suspense preferida. Fãs de Scream, Pretty Little Liars, Elite, Um De Nós Está Mentindo e A Good Girl's Guide To Murder terão tudo do que gostam e um pouco mais na conclusão da história de Tomas e Matt, com um toque de Rua do Medo que te fará questionar o que realmente acontece dentro das paredes isoladas dos subúrbios brasileiros.

Às vezes, as verdades que descobrimos por conta própria são mais dolorosas do que as mentiras em que acreditamos durante nossas vidas inteiras.





Garotos Mortos Não Descobrem Verdades

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Garotos Mortos Não Descobrem Verdades (1.432)

ver mais
finalmente as principais perguntas foram respondidas


previously on garotos mortos? foi bastante engraçado começar o livro com resumos curtos dos três volumes anteriores e, de novo, me senti assistindo a uma série de televisão. imagino que, como em vários outros momentos, essa talvez tenha sido inspiração do autor. confesso que acho a ideia interessante e que seria muito legal se autores de grandes sagas fizessem uso dela também. todo o conteúdo extra presente no livro, em especial a entrevista no final, foram muito diferentes e interessa...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR