Gestão de Marketing

Gestão de Marketing Miguel Lima...




PDF - Gestão de Marketing


O objetivo deste livro é esclarecer o processo pelo qual é possível desenvolver estratégias efetivas que permitam às organizações atender às necessidades e desejos dos clientes, dentro da ética e da legislação, bem como remunerar os acionistas de acordo com os padrões do mercado. Fornece ao leitor insumos para a eloração de um plano de marketing e mostra as ferramentas para sua implementação e controle.





Gestão de Marketing

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Gestão de Marketing (1)

ver mais
Administração de Marketing


Reunião de dimensões de análise, campos, tendência sob a ótica das ferramentas da administração. Um excelente livro que reúne obras de renomados autores do campo da ciência administrativa e do Marketing com resumos e uma linguagem extremamente acessível. A necessidade de obter esse livro traz ao leitor á informação teórica e básica necessária do Marketing. Com modelos nacionais e internacionais sobre e como as pesquisas acadêmicas e profissionais tem proporcionado este campo de atuaçã...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR