Guerra do Velho

Guerra do Velho John Scalzi




PDF - Guerra do Velho


A humanidade finalmente chegou à era das viagens interestelares. A má notícia é que há poucos planetas habitáveis disponíveis – e muitos alienígenas lutando por eles. Para proteger a Terra e também conquistar novos territórios, a raça humana conta com tecnologias inovadoras e com a habilidade e a disposição das FCD - Forças Coloniais de Defesa. Mas, para se alistar, é necessário ter mais de 75 anos. John Perry vai aceitar esse desafio, e ele tem apenas uma vaga ideia do que pode esperar. "Guerra do Velho" é frequentemente comparado a um dos maiores clássicos da ficção científica: Tropas Estrelares, de Robert Heinlein. O próprio Scalzi já confirmou que Heinlein é uma das suas maiores influências e que a obra foi escrita seguindo os princípios que ele acredita serem próprios da escrita do autor que tanto admira. Scalzi é um dos principais nomes da ficção científica contemporânea. Ganhador dos prêmios Hugo e Locus, o autor conquistou público, crítica e mercado. Em fevereiro de 2015, fechou um contrato com a editora Tor Books de cerca de $3,4 milhões, para publicar 13 livros nos próximos 10 anos. O canal SyFy está produzindo uma série de TV – chamada Ghost Brigades – como adaptação do livro, e a Paramount já comprou os direitos para levar a história para as telas do cinema.





Guerra do Velho

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Guerra do Velho (7)

ver mais
GUERRA DO VELHO (John Scalzi) | Crítica do livro

GUERRA DO VELHO (John Scalzi) | Crítica do livro

Guerra do Velho - Vale a pena ler?

Guerra do Velho - Vale a pena ler?

GUERRA DO VELHO,  de John Scalzi - Resenha | Andra

GUERRA DO VELHO, de John Scalzi - Resenha | Andra

#91 - Guerra de John Scalzi - Figueira de livros

#91 - Guerra de John Scalzi - Figueira de livros


Resenhas para Guerra do Velho (196)

ver mais
Sci-fi que discute questões éticas e morais, sem deixar de lado o humor [IG: @epifani

"No meu aniversário de 75 anos fiz duas coisas: visitei o túmulo da minha esposa, depois entrei para o exército. Visitar o túmulo de Kathy foi a menos dramática das duas". Em uma era em que a humanidade já é capaz de realizar viagens interestelares, nos deparamos com a escassez de planetas habitáveis disponíveis e diversos alienígenas lutando por eles. Para se alistar nas Forças Coloniais de Defesa (FCD), defender a Terra e conquistar novos territórios, é necessário ter mais que 75...