Hades - Meu Inferno Particular

Hades - Meu Inferno Particular Evy Maciel




PDF - Hades - Meu Inferno Particular


A Vendetta é um voto secreto e solene, uma promessa ao inimigo.

Como um peão no tabuleiro de xadrez, uma peça para ser sacrificada a fim de que o xeque-mate em cima do adversário aconteça, fui enganada para acreditar que tinha alguma escolha, que o mundo em que nasci não precisaria ser o único ao qual eu pudesse pertencer. Achei que poderia ser livre, mas me tornei uma moeda de troca.

Ele tem sangue nas mãos, sem arrependimento algum em seus olhos. Eu o chamei de Hades e, embora não seja um deus de verdade, é um dos reis no submundo do crime.

Podemos ser como Romeu e Julieta, porque não vejo alternativa além de um final trágico para nossa história. Mesmo que o ame como nunca serei capaz de amar outro homem, vou honrar a promessa: fazê-lo sentir a mesma dor que me causou no dia em que tirou de mim a única família que restava.

O herói que salvou minha vida e roubou para si o meu coração, depois o deixou em migalhas. Todavia eu não consigo odiá-lo. O que torna tudo ainda mais difícil, porque me tornei uma mulher com uma missão, e falhar não está nos meus planos. Eu vou até o fim.

Sejam bem-vindos ao meu inferno particular.





Hades - Meu Inferno Particular

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Hades - Meu Inferno Particular (26)

ver mais
Um lado diferente da máfia


Demorei um pouco para entrar no clima e me envolver mais depois que engrenei, gostei. Não me arrancou suspiros, porém adoro quando pinta uma personagem mulher derrubando muros auto impostos. Um livro bem amarrado mas sem grandes emoções....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR