Herdeiro Rebelde

Herdeiro Rebelde Vi Keeland ...




PDF - Herdeiro Rebelde


Das autoras bestsellers do New York Times, Vi Keeland e Penelope Ward, é lançado o primeiro livro de uma nova e sensual duologia.

Como arrasar em um grande verão nos Hamptons:

Alugar uma casa linda na praia. Feito. ✓

Arrumar um emprego em uma balada agitada do verão. Feito. ✓

Como estragar um grande verão nos Hamptons:

Apaixonar-se pelo único cara com jaqueta de couro preta, barba por fazer e olhos intensos que não combinam com o resto da multidão elegante. Um cara que você não pode ter quando for embora, no fim da temporada.

Feito. Feito. Feito.

Devo adicionar ― principalmente quando o cara é o deus sexy e tatuado do seu chefe.

Principalmente quando não apenas ele é dono do lugar em que trabalha, mas também herdou metade da cidade.

Principalmente quando ele é maldoso com você.

Ou era o que eu pensava.

Até certa noite, quando ele exigiu que eu entrasse em seu carro para ele poder me dar uma carona para casa porque não queria que eu andasse no escuro.

Foi meio assim que tudo começou com Rush.

Então, pouco a pouco, algumas das paredes desse homem durão começaram a cair.

Nunca esperei que nós dois, aparentemente opostos por fora, ficaríamos tão próximos.

Não era para eu me apaixonar pelo herdeiro rebelde, principalmente quando ele deixou claro que não queria ultrapassar o limite comigo.

Conforme a temperatura esfriava, as noites ficavam mais quentes. Meu verão se tornou bem mais interessante ― e complicado.

Todas as coisas boas chegam ao fim, certo?

Só que eu não tinha previsto o nosso final.





Herdeiro Rebelde

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Herdeiro Rebelde (20)

ver mais
Então?


O início foi sofrido, teria abandonado se não conhecesse as autoras, e realmente depois que a maior parte do machismo passou achei interessante, com uma dinâmica legal entre as personagens e um mistério previsível, mas não forçado. Vale a pena a quem quer ler um clichê e consiga abstrair alguns comentários e cenas machistas para realmente aproveitar as partes boas que o livro tem a oferecer. Amei a mãe dele!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR